Casa da Diocese será usada para acolhimento de idosos em vulnerabilidade

A Diocese de Petrópolis, em nova parceria com a Prefeitura de Petrópolis, cedeu mais um local para que o município possa acolher idosos em vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua que precisem ficar em quarentena neste período de pandemia do coronavírus.  convênio foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social que com esta medida amplia a capacidade de atender pessoas em vulnerabilidade, além de dar início em projetos já discutidos com o bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB.

Leia matéria na íntegra em Notícias