Assembleia do Decanato São José de Anchieta reuniu representantes das paróquias

Depois de quatro assembleias por decanato. A última realizada no dia 30 de julho, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, reunindo representantes de todas as paróquias do Decanato São José de Anchieta, o coordenador diocesano de Pastoral, Padre Alexander Brito agora prepara o material para reunião do Conselho Pastoral Diocesano, que acontecerá dia 17 de setembro.

Na assembleia do Decanato, como ocorreu nos encontros passados, Padre Alex fez uma apresentação sobre a missão e apresentou a programação pastoral da Diocese para o segundo semestre, chamando atenção para o Congresso Eucarístico por decanato.

Toda apresentação, programação e documentos você pode conferir no link: PLANO PASTORAL – Diocese de Petrópolis (diocesepetropolis.com.br)

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Envie um comentário ou uma sugestão: