Visita pastoral na Paróquia São Cristóvão

Clique na imagem e veja outras fotos.

Aconteceu entre os dias 11 a 13 de setembro, a visita de Pastoral do Bispo Diocesano, Dom Gregório, OSB, na Paróquia São Cristóvão, Decanato São Pio X, Teresópolis/RJ.

Dom Gregório Paixão visitou várias comunidades. Durante a visita abençoou o terreno onde será erguida duas novas capelas em Prata dos Aredes e Vale da Prata, e celebrou a missa na Igreja Matriz, na qual ministrou o sacramento do crisma.

Em duas capelas, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora Monte Serrat, e na Comunidade do Fischer, onde começa um trabalho missionário, o bispo diocesano se encontrou com os fiéis.