Vigário Geral da Diocese de Petrópolis preside missa para seminaristas da Diocese de Volta Redonda-Barra do Piraí

Monsenhor José Maria Pereira, em seu primeiro compromisso como Vigário Geral da Diocese de Petrópolis, nomeado pelo atual bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, presidiu a Santa Missa para os vinte seminaristas da Diocese de Volta Redonda-Barra do Piraí.

A celebração aconteceu, na noite de segunda-feira, para os seminaristas de Filosofia e Teologia, do Seminário Diocesano São Oscar Romero, que atualmente funciona em parte das dependências da Casa do Padre, na Rua Coronel Veiga.

A missa foi celebrada na Capela Santa Teresinha e foi concelebrada pelo reitor do Seminário de Volta Redonda-Barra do Piraí, Pe. Sérgio.