Vigário Geral celebra na novena de São José em Água Quente

A novena em preparação para a festa de São José, na Quase-Paróquia em Água Quente, Teresópolis, na noite de quarta-feira, recebeu o Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira. “Precisamos amar São José, que é o Patrono da Igreja e foi quem protegeu Nossa Senhora e o menino Jesus”, afirmou Monsenhor José Maria, no início de sua homilia.

O Administrador Paroquial, Padre Bruno Francisco agradeceu a presença do Monsenhor José Maria, contando que a descoberta de sua vocação sacerdotal foi por meio de um convite do Vigário Geral, para participar dos encontros vocacionais. Padre Bruno Francisco manifestou sua gratidão, comentando que “como poderia pensar que hoje, mais de duas décadas depois, estarei concelebrando com Monsenhor José Maria”.

A comunidade paroquial também agradeceu a presença do Vigário Geral e manifestando o desejo de que seja rápida a transição de Quase-Paróquia para definitivamente Paróquia São José de Água Quente.

« de 3 »