Via Sacra em frente a Câmara encerra segundo dia da JDJ

O segundo dia da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), dia 24 de julho, terminou com a Via Sacra, rezada em frente à Câmara Municipal de Petrópolis, que contou com projeção de imagens da vida de Cristo, na fachada do prédio.

Clique na imagem e veja outras fotos

Os jovens peregrinos, juntamente com o Bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB e os padres, tiveram a oportunidade refletir cada mistério dos últimos momentos da vida de Cristo, até a sua ressurreição.

Depois da Via Sacra, os jovens falaram com entusiasmo da beleza da apresentação e de como foi importante para eles participar deste momento de oração sobre o mistério da vida de Jesus.