Vem aí o 4o FIC – Formação Integral do Casal!

Esse é um encontro destinado aos casais que estão dispostos a fazer uma vivência mais profunda e madura do seu matrimônio.

Os casais recebem formação nos assuntos da vida cotidiana: finanças, sexualidade, criação dos filhos, diálogo e muito mais.

Para participar, é necessário que o casal já tenha feito o Acampamento de Casais ou o Restaurados pelo Amor.

Faça parte deste momento de cura, amadurecimento e criação de uma base sólida para o seu matrimônio! As informações e o telefone para contato estão no banner. Não perca a oportunidade!

Vagas limitadas!