Simpósio Internacional de Teologia inicia hoje com transmissão on-line e gratuito

O Centro de Teologia e Humanidades da UCP promove o IV Simpósio Internacional de Teologia nos dias 17 a 19 de agosto de 2020, que tem por tema “O Papel da Teologia no Pacto Educativo Global”.

O evento tem como objetivo tratar a possível colaboração da teologia católica no chamado “pacto educativo global”, estabelecido pelo Papa Francisco com diversas autoridades civis e religiosas de todo o mundo. O evento destina-se a alunos de teologia, filosofia, psicologia, Direito, de todo o CTH, padres, religiosos, diáconos e todos os interessados nos temas apresentados.

Todas as atividades serão transmitidas ao vivo por meio do canal oficial da UCP no Youtube. Os interessados em participar devem acessar o canal (clique aqui) no dia e horário marcado na programação.