Simpósio de Teologia da UCP discute a missão e identidade do leigo

Entre os dias 3 e 5 de setembro, acontece o II Simpósio de Teologia na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), que tem como tema “Identidade e missão do leigo no mundo atual”.
O palestrante principal será o Padre Dr. Miguel di Sallis do Amaral, professor de Eclesiologia na Pontificia Universidade Santa Cruz em Roma (português).
O Simpósio é gratuito para os alunos do CTH (UCP) e com uma taxa de R$ 30,00 para alunos de outras universidades e centros, que incluem o certificado de participação. Vale como atividade complementar para alunos da UCP.
Na quarta feira, dia 5 de setembro, teremos Missa celebrada por Dom Gregório às 18h30 e, em seguida, apresentação do documento do Papa Francisco sobre a santidade no mundo atual Gaudete et Exultate e será aberto ao público.