Setor Juventude promove encontro com jovens representantes das paróquias

O Setor Juventude da Diocese de Petrópolis, promoveu no dia 18 de março, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino um encontro com representantes de todas as paróquias.

Durante o encontro foi conversado sobre a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá este ano em Portugal. Padre André Luiz Rodrigues Barbosa falou sobre sua experiência nas jornadas, pois ele foi em quase todas.

Outro tema abordado foi a Jornada Diocesana da Juventude que acontece este ano em Teresópolis e para isto, contou com a presença do Padre Marcelo Alvarenga. Os jovens receberam informações sobre a programação da passagem dos ícones da JDJ nas paróquias.

O encontro, coordenado pelo Padre Luiz Henrique Veridiano, coordenador do Setor Juventude, falou sobre os trabalhos que precisam ser realizados este ano, convocando os jovens para os eventos da juventude, mas também para participarem do Congresso Eucarístico Diocesano.

Tema que foi abordado pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que participou do encontro, encorajando os jovens a continuarem sua missão de evangelização.

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Envie um comentário ou uma sugestão: