Seminaristas recebem na solenidade da Assunção de Maria o ministério de Acólito e Leitor

Na solenidade da Assunção de Nossa Senhora, dia 21 de agosto, oito seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino vão receber o ministério de Acólito e Leitor, em missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

A celebração acontecerá às 15h, na Capela São Pedro, na Paróquia Nossa Senhora da Guia, Mauá, e será transmitida pela página da Diocese de Petrópolis, no Facebook – www.facebook.com/diocese.petropolis.

Os seminaristas que vão receber o ministério de Acólito são: Anderson Sales dos Santos Pereira, Frederico Fernandes de Oliveira Ferreira, Marcos Paulo Vieira Mendes e Yuri Araújo de Oliveira. Os seminaristas que recebem o ministério de Acólito são: Caio Cesar da Silva Freitas, Flávio Wender Meireles Paladino e Rodolfo Rebello Martins.