Seminaristas fazem consagração a Nossa Senhora

CongregadosNa segunda-feira, o Seminário Diocesano, com missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, celebrou a a sua padroeira, Nossa Senhora do Amor Divino.

A festa deveria ter ocorrido no domingo, 31 de maio, mas foi transferida para segunda-feira, devido as comemorações ocorridas no Santuário e Paróquia Nossa Senhora do Amor Divino, em Correas, que contou com a presença do Bispo Diocesano.

Durante a missa na Capela do Seminário, um grupo de seminarista realizaram a sua consagração, na Congregação Mariana do Seminário, momento de grande espiritualidade para estes jovens que estão a caminho do sacerdócio.

Como o primeiro bispo da Diocese, Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra e seus sucessores, a exemplo de Dom Gregório Paixão, consagram sua formação e os ministérios que podem assumir, ao Coração Imaculado de Maria, por meio da devoção a Nossa Senhora do Amor Divino.