Reunião com bispo diocesano discute preparativos para o Congresso do ECC em 2025

Na manhã de hoje, 14 de novembro, a equipe coordenadora do XIX Congresso da Região Leste do Encontro de Casais com Cristo (ECC) reuniu-se com o bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, para discutir os preparativos do evento.

O congresso, programado para ocorrer de 18 a 20 de julho de 2025, será realizado na Universidade Católica de Petrópolis (UCP). Durante a reunião, foram abordados os trabalhos em andamento para garantir o sucesso do evento.

Entre os participantes estavam o casal coordenador geral, Charles e Adriana; o diretor espiritual do Regional Leste 1, Padre Jorge Carreira; o casal regional do ECC, Gualter e Tania Curvello; e o diretor espiritual diocesano, Padre Gustavo Passos de Oliveira. A coordenação também inclui o Padre Leonardo João da Silva, diretor espiritual do Congresso, e o casal diocesano do ECC, Adilson e Fabiana.

Dom Joel expressou seu entusiasmo e apoio ao congresso, que terá como tema “Família, berço da santidade e da formação integral” e o lema “Eu e minha família serviremos ao Senhor” (Josué 24,25).

O evento reunirá congressistas, padres e bispos dos regionais Leste 1 (Rio de Janeiro), Leste 2 (Minas Gerais) e Leste 3 (Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *