Com o objetivo de estruturar o XIX Congresso da Região Leste do Encontro de Casais com Cristo (ECC), representantes da Secretaria Nacional do ECC e dos regionais Leste 1, 2 e 3 se reuniram no sábado com a Equipe Dirigente do Congresso e os Coordenadores das Equipes de Trabalho.
Durante o encontro, os representantes da Secretaria Nacional visitaram a Universidade Católica de Petrópolis (UCP), onde acontecerá o Congresso. Posteriormente, houve uma reunião de trabalho na Catedral São Pedro de Alcântara.
O XIX Congresso da Região Leste do Encontro de Casais com Cristo (ECC) será realizado entre os dias 18 e 20 de julho deste ano, na Diocese de Petrópolis, com o tema “Família, berço da santidade e da formação integral”, tendo como lema a passagem do livro de Josué (24,15): “Eu e minha família serviremos ao Senhor”.