Projeto Oficina do Ser recebe o Prêmio Padre Quinha

A Câmara Municipal, por meio da indicação da vereadora Gilda Beatriz, reconheceu o trabalho social realizado pelo Projeto Social Oficina do Ser, realizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Quitandinha, entregando o Prêmio Padre Quinha.

O Projeto Oficina do Ser é um espaço de convivência, formação e cidadania. Um dos objetivos do projeto é promover a inclusão esportiva de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, estimulando uma melhora significativa nas condições de aprendizado, cidadania e formação de valores. O projeto também alcança familiares ao promover atendimento social e psicológico.

Entre as atividades desenvolvidas pelo projeto estão o +Sport,  o +Leitura e o +Música e vem sendo realizado pela Paróquia do Quitandinha desde o ano passado.