Posse do Padre Thomas Andrade como Administrador na Paróquia São José de Itaipava

O Padre Thomas Andrade, durante a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, tomou posse como Administrador Paroquial da Paróquia São José de Itaipava, no dia 22 de setembro. Na mesma celebração, Padre Mário Coutinho foi nomeado Pároco Emérito de São José Itaipava, assumindo também as condições de Vigário Paroquial para auxiliar Padre Thomas nos trabalhos paroquiais.

A missa foi marcada pela emoção e agradecimento ao Padre Mário pelos trabalhos realizados, não apenas na Paróquia de Itaipava, mas, ao longo de sua vida sacerdotal nas paróquias por onde passou. Dom Gregório Paixão agradeceu a sua humildade e seu compromisso, ao solicitar seu afastamento da administração paroquial, reconhecendo as dificuldades devido à saúde.

A Comunidade também agradeceu todo o trabalho realizado pelo Padre Mário Coutinho, sua dedicação e testemunho. A comunidade também recebeu Padre Thomas com grande alegria como Administrador Paroquial, frisando que, ao longo do tempo uma relação de amizade e confiança foi construída.

Nas suas palavras de agradecimento, Padre Thomas Andrade agradeceu todo apoio que recebeu do Padre Mário e a confiança do bispo diocesano, ao ser nomeado como Administrador Paroquial de São José de Itaipava.