Posse do Padre Geraldo Garrilhas na Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra

No domingo, dia 20 de dezembro de 2015, Padre Geraldo Garrilhas ordenado no dia 5 de dezembro de 2015, tomou posse como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Raiz da Serra.

A cerimônia iniciou com a leitura da Provisão feita pelo Decano Padre Leonardo Tassinári que concelebrou a Santa Missa Junto com Padre Luiz Henrique, presidida pelo Padre Geraldo.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Estiveram presentes também os Diáconos Permanentes Marco Carvalho da Paróquia da Catedral, candidatos a Diácono Permanente e seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

Padre Geraldo chegou à Paróquia como Diácono Permanente em 2013 e lá realizou trabalho na Pastoral Familiar e Pastoral do Batismo e deu apoio a outras pastorais em encontros sempre que solicitado.

A Homilia foi feita pelo Padre Luiz Henrique que não escondeu sua alegria em receber Padre Geraldo como seu Vigário Paroquial.

Para a assembleia, Padre Luiz pediu que rezassem pelo néo-sacerdote e que acolhessem com o mesmo amor com que o acolheram á dois anos atrás quando chegou à paróquia como Diácono Permanente.

A cerimônia transcorreu como muita emoção, tanto para a assembleia quanto para seus familiares presentes. O Padre Geraldo recebeu várias mensagens de acolhimento e no final, uma pequena recepção preparada pela comunidade.