Pastoral do Batismo realiza o 3º encontro de formação no Decanato São Pedro de Alcântara

Na última 5ª feira, dia 10 de novembro, foi realizado o 3º encontro de formação da Pastoral do Batismo por Decanato. O encontro foi realizado para o decanato São Pedro de Alcântara, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Quitandinha. O tema do encontro foi o documento da Sagrada Congregação para Doutrina da Fé, “Instrução sobre o Batismo de Crianças”

O encontro teve inicio as 19h30 com o acolhimento do Pe. Frei Dalvio José dos Santos, OFMCap a todos que estavam participando. Logo após iniciou-se a formação que foi apresentada pelo Coordenador Diocesano da Pastoral do Batismo, Diac. Marquinho.

Além dos agentes, palestrantes e coordenadores das Pastorais do Batismo, do coordenador do Decanato, Diácono Claudio Medeiros, do Pe. Frei Dalvio José, estiveram presentes alguns secretários(as) paroquiais.

Um agradecimento especial ao coordenador do decanato, Diac. Claudio Medeiros por toda ajuda na organização, ao Pe. Frei Dalvio José dos Santos, OFMCap pela acolhida e por ter participado de todo o encontro, a toda equipe que preparou a sala, a todos que participaram e levaram um lanche que foi compartilhado ao final do encontro como um momento de confraternização e troca de experiências.

O próximo encontro será realizado no Decanato Nossa Senhora do Amor Divino em data à ser marcada com o Coordenador do Decanato.

Abaixo mais algumas fotos: