Paróquia São José promove Arraiá da Unidade Paroquial

28 07 2017 Arraia São José
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no dia 22 de julho, na Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto,  o I  Arraiá da Unidade Paroquial, uma festa com o objetivo de realizar uma grande confraternização entre todas as comunidades da Paróquia.

O evento começou as 18h com a Santa Missa celebrada pelo nosso Pároco Pe. João Rosa, uma Missa campal e vivida por todos os fiéis com muita alegria.

Após a Missa, o povo não se espantou com o frio que fazia e permaneceram no local aproveitando as comidas típicas que estavam sendo vendidas nas barraquinhas e as diversas atrações que a festa oferecia.

A crianças da catequese abriram as apresentações com uma linda coreografia da música Sagrado Coração e logo em seguida teve início o Show do Ministério  Forron Naré da Comunidade Canção Nova, este show animou o povo que não parou de dançar, haviam crianças, jovens, adultos, todos se divertindo ao som do forró em um ambiente muito agradável e familiar, cheio de alegria, união e amor. Nos intervalos do show ainda tivemos apresentações da Dança da “Saia” que foi realizada pelas meninas da comunidade do Parque Vera Lúcia, a Quadrilha dos Jovens da Paróquia e por fim uma grande Quadrilha improvisada com todos que estavam na festa da unidade e comandada pelo Pe João Rosa.

O Arraiá da Unidade Paroquial foi uma grande festa, não só pelo público que lotou o espaço desde o início até o final do evento, mas principalmente por podermos unir toda a Paróquia para celebrar o amor de Deus por nós, amor que nos da alegria, esperança e nos faz entender que somos todos irmãos e devemos viver de fato essa fraternidade diariamente, pois é isso Deus espera de nós.