Paróquia São José e São Charbel se prepara para JDJ

Encerrando os trabalhos paroquias envolvendo a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), os representantes do Setor Juventude da Paróquia São José e São Charbel, Decanato São Pio X, organizaram uma reunião com a presença de pais e responsáveis dos jovens peregrinos.
Nesta reunião com a Presença do Diácono Rafael, os pais tiraram as dúvidas e foram orientados sobre todo o evento. Os jovens se programaram para saída e retorno de forma organizada.
Será um grande momento para a juventude da nossa Diocese e principalmente, para união e fortalecimento da juventude da Paróquia.
A Pascom de nossa Paróquia estará acompanhando os jovens nos momentos mais importantes e tudo será divulgado em nosso blog.
Todos podem acessar em acompanhar os jovens de nossa paróquia, aqui pelo nosso blog oficial.