Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis – Missa em ação de graças pelo 1º ano de Batismo

No dia 16 de julho, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Teresópolis, celebrou a Santa Missa pelo primeiro ano de aniversário das crianças que foram batizadas durante o ano de 2022.

O agentes da Pastoral entraram em contato com as famílias fazendo o convite para participarem da Celebração da Santa Missa em ação de graças pelo primeiro ano de batizado da criança. Esta é mais uma ação Missionária da Pastoral do Batismo em unidade com toda a Diocese.