Paróquia do Quitandinha promove retiro aberto a todos os fiéis

Dec. São Pedro de Alcântara

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Quitandinha, Petrópolis, promove nos dias 27 e 28 de fevereiro e no dia 1º de março, o Retiro de Carnaval, com o tema “Em obediência a tua Palavra lançaremos as redes” (Lc 5,1-11).

Os encontros acontecerão todos os dias a partir das 13h até às 19h, terminando com a Santa Missa. Durante o retiro de carnaval as pessoas vão poder se confessar e participar de momentos de louvor, partilha e das palestras.

O pregador será o Frei Wilson Balbino do Paraná. O encontro será animado pelo ministério de música Pelos Moldes de Maria, da Paróquia Santa Cruz da Serra.

Mais informações pelo telefone e whatsapp da Paróquia (24) 2242-5472

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *