Paróquia de Raiz da Serra realiza o 32º ECC Paroquial

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Raiz da Serra realizou, nos dias 10 e 11, o 32º ECC Paroquial, no Colégio Estadual José Veríssimo, Raiz da Serra, com o tema “Eucaristia e matrimônio: dois sacramentos uma aliança”.

Foram momentos inesquecíveis, onde a graça de Deus se fez presente. Assim como Jesus chamou doze apóstolos, chamou também doze casais para vivenciarem as bênçãos que foram transmitidas através dos palestrantes do Decanato São José de Anchieta.

Os palestrantes deste encontro foram: Padre Thiago, Diácono Joel e Rosângela, Diácono Beto e Cida, Diácono Adriano, seminarista Yuri, Diácono Gil e Marilza, Seminarista Guilherme, Andresa e Luiz Adriano, Dinho e Lenilda, Eduardo e Leila, Vitor e Loiana, Rominho e Rose e Quelube e Valéria.

Quer ver outras fotos clique na imagem

Os casais foram dirigidos por Paulo e Dora, Agenor e Fernanda, Fábio e Carlésia. Cheios de alegria e gratidão por fazer parte desta missão, o encontro foi realizado com 63 casais servindo nas equipes como orienta o documento nacional.

A coordenação atual: Casal montagem Fernando e Luciana, Casal ficha Ana e Alcir, casal finança Janse e Marcela, casal liturgia Anderson e Cilene, casal pós encontro Luis Adriano e Andresa, tendo com atual diretor espiritual o Padre Thiago.

A Paróquia, seus sacerdotes e todo povo de Deus são gratos pela missão confiada por Deus e acolhem os novos encontreiros, bem-vindos à família ECC!

Texto e fotos: Pascom/Paróquia de Raiz da Serra