Paróquia de Pedro do Rio entrega cestas básicas a famílias carentes

Clique na imagem e veja outras fotos

Dando continuidade ao seu trabalho de assistência as famílias carentes, A Paróquia São Pedro, em Pedro do Rio, no município de Petrópolis, entregou na manhã do dia 4 de fevereiro, entregou mais 70 cestas básicas para os carentes da comunidade.

Este trabalho acontece todo mês e conta com apoio dos paroquianos e pessoas que ajudam a Paróquia para que as cestas básicas possam continuar sendo distribuídas as famílias carentes.

Em todas as paróquias da Diocese de Petrópolis aumentou muito o número de famílias que pediram ajuda, principalmente cestas básicas devido a perda de emprego. A Diocese de Petrópolis, por meio das paróquias, pastorais sociais e movimentos, atendeu pessoas com as mais diferentes necessidades, inclusive atendimento de saúde.