Paróquia de Pedro do Rio distribui cestas básicas

A Paróquia São Pedro, em Pedro do Rio, distrito de Petrópolis, no dia 22 de dezembro, distribuiu cerca de 70 cestas básicas as famílias cadastradas.

Os padres Carlos Henrique e Thomas Andrade e a os paroquianos que atuam na distribuição das cestas, manifestaram sua alegria e agradecimento as pessoas que doaram alimentos para que a Igreja possa continuar ajudando as famílias necessidades.

As vésperas do Natal, a distribuição de cestas básicas tem um papel fundamental, permitindo que muitas famílias tenham com que passar esta festa. Mas, os padres lembram que, além do alimento é preciso se alimentar espiritualmente da presença de Deus na família.