Paróquia da Posse inicia duas obras importantes para comunidade

A Paróquia São João Batista na Posse iniciou na última semana, duas importantes obras que são aguardadas pelos seus paroquianos e fiéis há muito tempo.

A primeira obra está sendo realizada na Matriz, que é o calçamento do pátio em volta da igreja. Um “sonho” antigo de todos os paroquianos que vê, no passar dos anos, a possibilidade deste acontecimento ser concluído.

Para ajudar na obra, está sendo distribuído um carnê com “dez recibos” no valor de R$ 10,00 (dez reais) mensal entre os paroquianos e fiéis e também a realização, nos finais de semana, da venda na Cantina da Paróquia.

O objetivo é arrecadar os recursos necessários para realização da obra , que a princípio tem uma previsão de término no dia 21 de dezembro, quando a Matriz estará comemorando o seu jubileu dos 25 anos de ascensão à Paróquia.

As contribuições também podem ser feitas através de depósito Bancário ( Banco Bradesco – Agência 2805 – C/Corrente 0010306-3 – CNPJ 28.805.190/0044-73 ) ou pelo PIX 28.805.190/0044-73 e enviar comprovante para o e-mail: saojoaobatista@diocesepetropolis.org.br.

A segunda obra, que também era aguardada, é a da futura Capela de São Francisco – Granja Cláudia em Córrego Grande.Juntamente com alguns membros da comunidade, o pároco, Padre Ludemir decidiu dar esse passo tão importante para a comunidade.

Que Deus abençoe o Padre Ludemir e o Padre Jorge com muita saúde e discernimento para que eles possam continuar realizando tantos sonhos em toda nossa Paróquia.

Fotos: Pascom Paróquia São João Batista/Posse