Padre Luis Mello convoca fiéis da Paróquia do Rosário para ajudar o Rio Grande do Sul

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, todos estamos sabendo da catástrofe vivida pelos nossos irmãos no Rio Grande do Sul. Precisamos fazer alguma coisa para ajudá-los.

A Paróquia do Rosário convoca seus fiéis para a doação financeira entre os dias 11 e 12/05, quando juntaremos as coletas das missas com as doações nas caixas de coleta da Igreja do Rosário para enviar nossa ajuda aos irmãos que sofrem, através da Regional Sul 3, da CNBB.

Para contribuir com as iniciativas de solidariedade do Regional Sul 3, poderemos também fazer nossa doação por meio da chave pix do Regional, que é o número do CNPJ: 33685686001041

Obrigado a todos que ajudarem, pedindo sempre ao Senhor e à Nossa Mãe Santíssima pelo alívio do sofrimento dos nossos irmãos.

Obrigado,
Pe. Luis Mello