Padre Leonardo Tassinari é o novo administrador paroquial de Santa Terezinha do Menino Jesus

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, publicou na manhã de hoje, decreto nomeado como Administrador Paroquial da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Magé, Padre Leonardo Tassinari.

Padre Leonardo assume como Administrador Paroquial de Santa Terezinha do Menino Jesus e continua como Pároco de Nossa Senhora da Piedade em Magé e Decano do Decanato São José de Anchieta.

A posse como administrador acontece hoje, 10 de agosto, às 19h30, na Igreja Matriz Santa Terezinha do Menino Jesus.