Padre Jovane assume como administrador paroquial da Paróquia de Nogueira

A Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira, recebeu com grande alegria o seu novo administrador paroquial, Padre Jovane da Rosa Carmo, que tomou posse, na noite do dia 23 de novembro. A missa de posse do Padre Jovane foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira e concelebrada por diversos sacerdotes.

Ordenado sacerdote, no dia 9 de dezembro de 2017, na Catedral de Petrópolis, Padre Jovane assume a Paróquia de Nogueira, substituindo Padre Denis Bispo, que assumirá no dia 26 de novembro, como pároco a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada, Raiz da Serra.

Além da Paróquia, Padre Jovane exerce seu ministério sacerdotal como coordenador do Conselho Missionário Diocesano (Comidi) e o Conselho Missionário Regional (Comire). Nos últimos anos, depois de passar pela Paróquia de Raiz da Serra, Padre Jovane atuava como Vigário Paroquial na Paróquia de Santo Aleixo.

Fotos: Pascom Paróquia de Nogueira