Padre João Marcos é acolhido com alegria pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá

A Paróquia Nossa Aparecida em Piabetá, realiza hoje (27 de junho), às 19h, missa de acolhimento do Padre João Marcos, depois de passar por um tratamento de saúde. Desde o anúncio de seu retorno, tem sido recebido com muita alegria, não apenas pelo clero, mais por diversos leigos leigas que acompanham o sacerdote em seu ministério sacerdotal.

Por orientação do bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, conforme informou o Vigário Geral, Monsenhor José Maria Pereira, Padre João Marcos vai residir na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Piabetá.

Desde o anúncio que ficará em Piabetá, Padre João Marcos foi acolhido com muito carinho e muita alegria pelo Pároco, Padre Paulo César Rodrigues Magalhães e pelos Vigários Paroquiais, Padre Adeir da Silva Oliveira e Padre Caio Martins Faria.

A recepção ao Padre João Marcos foi organizada pela equipe de Pastoral Vocacional da Paróquia que preparou um belo e delicioso lanche na casa paroquial. “Padre Paulo César prima pelo modo acolhedor, amigo e fraterno de todos os padres que trabalham com ele e sempre sabe cuidar, incentivar e apoiar os irmãos sacerdotes”, comentou o Vigário Geral, Monsenhor José Maria, que esteve presente na recepção, manifestando o acolhimento de toda Diocese.