Padre Francisco teve alta e está no Lar São João de Deus

No início da tarde do dia 27 de outubro, Padre Francisco Montemezzo, que foi vítima de um AVC, teve alta do Hospital Unimed em Petrópolis e foi para o Lar São João de Deus.

Devido a pandemia causada pelo Covid-19 e seguindo as orientações sanitárias e do Ministério Público do Estado do Rio, as visitas estão proibidas, cumprindo assim o protocolo do Lar São João de Deus.

O único que terá acesso ao Padre Francisco nos próximos dias será o bispo diocesano.

De acordo com equipe médica ele está bem consciente e se alimenta bem, com melhoras significativas nos últimos três dias que permitiu a alta.

Continuemos rezando por sua recuperação para que logo possa voltar ao nosso convívio.