O Rio Grande do Sul precisa da sua ajuda

O Regional Sul 3 da CNBB lançou, novamente no 1º de maio, a campanha em favor das milhares de pessoas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A Defesa Civil no Estado registra 107 municípios afetados pelas enchentes. Mais de mil pessoas estão em abrigos e mais de 4 mil estão desalojadas.

A previsão é que a chuva siga intensa no Estado até o próximo domingo, o que demanda ainda mais nossa atenção e solidariedade aos que precisam neste momento.

Colabore, seja na divulgação ou na contribuição financeira pelo PIX da CNBB Regional Sul 3 – 33685686001041 (CNPJ).