Nota de falecimento: morreu a senhora Maria da Conceição Coelho, mãe do Padre Celestino

A Diocese de Petrópolis, em comunhão com o seu Bispo Diocesano, Dom Joel Portella Amado, e todo o clero diocesano, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria da Conceição Coelho, mãe do Padre José Celestino Coelho, Pároco de Nossa Senhora das Dores, em Areal.

A missa de Corpo Presente, será no dia 8 de setembro, na cidade Senhora dos Remédios (MG), às 14h.

Unimo-nos em oração neste momento de dor e esperança cristã, certos de que “se com Ele morremos, com Ele também viveremos” (2Tm 2,11).

Que Maria Santíssima, Nossa Senhora do Amor Divino, possa recebê-la no Céu e interceder por toda a família nesse momento de profunda tristeza.

Ao Padre José Celestino, e a toda sua família, oferecemos nossa solidariedade fraterna e nossas orações.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26)

 

Na comunhão dos santos,

Dom Joel Portella Amado
Bispo Diocesano de Petrópolis

E todo o clero e povo da Diocese de Petrópolis

 

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *