Mudança no clero da Diocese de Petrópolis

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, publicou na manhã de hoje, decreto com alteração no clero da Diocese de Petrópolis, conforme segue:

01. Pe. Antônio Carlos de Carvalho Araújo (Pe. Toni) – Administrador Paroquial da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Magé. Posse no dia 01 de outubro, às 19h, na Matriz.

02. Pe. Leonardo Tassinari Resende – Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Nova Marília, em Magé. Posse no dia 06 de outubro, às 19h30, na Matriz. OBS.: Sem prejuízo do seu atual ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

03. Pe. Caio Martins Faria – Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piabetá, em Magé. Apresentação no dia 07 de outubro, às 19h, na Matriz.

04. Pe. Gerado Luiz Guarilha – Vigário Paroquial na Paróquia Santa Teresa, em Teresópolis. Apresentação no dia 01 de outubro, às 10h30, na Matriz.

05. Pe. Reginaldo Pereira Pinto – Vigário Paroquial na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Barra do Imbuí, em Teresópolis. Apresentação no dia 07 de outubro, às 19h, na Matriz.