Monsenhor Paulo Daher abre a Porta Santa em Teresópolis

No dia 13 de dezembro, o Vigário Geral da Diocese de Petrópolis, Monsenhor Paulo Daher presidiu a solenidade de abertura da Porta Santa do Ano Misericórdia, na Igreja Santa Teresa, Decanato São Pio X (Teresópolis). A missa contou com a presença de todos os padres deste decanato e com fiéis de todas as paróquias.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Em sua homilia, Monsenhor Paulo Daher lembrou a importância do Ano da Misericórdia, convidando todos os fiéis a viverem este ano com grande intensidade.

A Porta Santa do Decanato São Pio X fica na Igreja Santa Teresa e foi preparada para receber ao longo do ano os fiéis. Para ajudar as pessoas a viverem o Ano da Misericórdia, o Pároco de Santa Teresa, Padre Fabiano preparou a porta com dizeres e símbolos do Ano da Misericórdia.