Mission Brazil promove missão na comunidade do Caxambu

Nos meses de junho e julho, a Mission Brazil receberá um grupo com mais de 16 missionários americanos e um padre para o bairro Caxambu para realizarem atividades solidárias e catequéticas na comunidade. Os jovens missionários serão acolhidos pela Quase-Paróquia São Charbel.

Ao longo dos 10 dias da viagem de missão, os missionários americanos pretendem fazer catequese com crianças e adultos, promover retiros para jovens voluntários, e levar a Palavra de Deus para as casas dos moradores da comunidade.

Esta é a quarta missão com estrangeiros que a Mission Brazil faz no ano de 2023. Em março, três grupos de jovens americanos estiveram em missão nos bairros Alto da Serra e Cascatinha, em Petrópolis, e na cidade de São Roque, no interior do estado de São Paulo.

A Mission Brazil convida todos que tenham interesse em se voluntariar para que participem do Encontro de Apresentação no dia 10 de junho, às 15h. O endereço do local é Rua Figueira de Melo, n°142, Centro. Para entrar em contato e participar, estão disponíveis o número de Whatsapp (24) 98877-0812 e o Instagram @mvcmissionbrazil.

Para participar tem que preencher o formulário de inscrição e participar do encontro de apresentação no dia 10/05. Acesse o link abaixo: