Missão Casais Restaurados realiza retiro para 118 homens casados

No último fim de semana, aconteceu, no sítio do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, mais um retiro para homens casados. O encontro contou com a presença de 118 homens das mais diversas paróquias da Diocese de Petrópolis e de dioceses vizinhas.

Foi um fim de semana de muitas graças, no qual os participantes refletiram sobre o papel do homem na família, na sociedade e na igreja.

“Agradecemos a presença dos sacerdotes: Pe. Sebastião Santos, Pe. Aguinaldo, Pe. Rogério Carvalho, Pe. Nerel, Pe. Brandão, Frei Ronaldo e dos diáconos permanentes Cláudio Portilho e Fábio (este da diocese de Niterói)”, disse os coordenadores.

Que Deus recompense a todos os homens que se colocaram à disposição para mais esse final de semana de bênçãos para as famílias.