Missa de despedida do Padre Antônio de Pádua da Paróquia São Judas Tadeu

“Não é uma despedida, mas um até logo”, disse Padre Antônio de Pádua ao fim da Missa das 11h, no domingo, dia 5 de fevereiro, na matriz da Paróquia São Judas Tadeu, na Mosela, em Petrópolis. O sacerdote, que exerceu seu ministério como vigário na paróquia durante dois anos e meio, segue agora para uma nova missão.

Durante a Missa, os paroquianos de São Judas Tadeu renderam graças a Deus pelo período em que Pe. Antônio esteve na paróquia. Após as mudanças no clero anunciadas pelo Bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, no dia 3 de fevereiro, foi definido que Pe. Antônio será um dos vigários da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Às vésperas de celebrar 13 anos, a Paróquia São Judas Tadeu se prepara para receber seu novo vigário, Padre Kayo Baptista. O sacerdote será apresentado no dia 19 de fevereiro, na Missa das 11h.

Quer ver mais fotos clique aqui

Texto e fotos: Pascom Paroquial da Mosela