Ministros da Sagrada Comunhão se encontram no dia 1º de maio

Encontro de Ministros da Sagrada Comunhão Decanato São Pedro de Alcântara_Fotos Rogerio Tosta

Como acontece todos os anos, os ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão do Decanato São Pedro de Alcântara, se reuniram no dia 1º de maio, na Paróquia Santa Clara.

Durante todo o dia, os ministros tiveram a oportunidade de participar de momentos de formação e confissão. Um dos momentos marcantes foi a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado e concelebrada por diversos sacerdotes do Decanato São Pedro de Alcântara.

Em sua homilia, o bispo agradeceu a presença de todos, afirmou que será uma alegria encontro com cada um em suas paróquias e ressaltou a importância do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão. Ele destacou alguns pontos da missão do ministro, além de levar a Eucaristia para os doentes, mas, testemunhar com a vida o amor de Cristo.

« de 2 »