Mensagem do Assessor Diocesano da Pastoral Familiar

Irmãos e irmãs da Pastoral Familiar e a todos que zelam pelo bem-estar e pela santidade do seu lar, Feliz Natal a todos!

Neste último final de semana de 2023 celebraremos a Festa da Sagrada Família de Nazaré, uma linda oportunidade para ressaltarmos a beleza e a necessidade dessa instituição, célula vital de uma promissora sociedade. Aqui na Diocese de Petrópolis agradecemos a Deus por todos vocês da Pastoral Familiar, e a todos os demais movimentos que trabalham pela santificação dos lares, tais como o Encontro de Casais com Cristo, a Missão Casais Restaurados, as Equipes de Nossa Senhora, a Experiência de Amor para Casais, entre outras iniciativas.

Minha saudação a todos que fazem inúmeros esforços de evangelização para conservar as famílias unidas a Deus em estado permanente de missão.

Pedimos a todos que sejam perseverantes, sigamos unidos na fé, sob o âmbito da sinodalidade, porque ainda há muitas famílias que precisam conhecer o amor de Deus! Gratidão a todos que já fazem muito, e que em 2024 façamos ainda mais!

Aproveito o ensejo para pedir as orações e o apoio de todos na recente missão a mim confiada de ajudar a Pastoral Familiar Diocesana, pois juntos faremos a diferença, pois Deus é Comunhão de amor!

Contem com minhas orações, um feliz final de ano, um abençoado 2024 repleto de bênçãos para vocês e seus lares! Que Jesus, Maria e José abençoem a todos! Coragem!

Pe. Manoel Gouvêa – Assessor Diocesano da Pastoral Familiar

A reprodução das notícias e fotos é autorizada desde que contenha a assinatura: Ascom/Diocese de Petrópolis

Para mais informações ascom@diocesepetropolis.com.br

Contato

Telefone - 55 24 98855 6491
Email: ascom@diocesepetropolis.org.br
Endereço: R. Monsenhor Bacelar, 590 - Valparaíso, Petrópolis – RJ