O cantor e músico católico, Márcio Pacheco, que neste momento também é deputado estadual no Estado do Rio, disse que é muito bom ver os jovens com um compromisso para reviver a fé. Cada jornada, seja mundial e diocesana, mostra que a juventude da Igreja está viva se enriquece cada vez mais com estes eventos.
Os jovens, segundo Marcio, estão recebendo muita coisa ruim, mas aos poucos percebem qual o verdadeiro valor “e em Deus creio que isto é possível e quando passamos este valor com uma linguagem que atinge os jovens”. Para o músico, o mais importante na música, não é a melodia, mas aquilo que está no coração.
Marcio Pacheco também falou sobre o aberto, afirmando que ele é um crime e que é importante mostrar para os jovens, para todas as pessoas a cultura da vida.