Liga Católica promove encontro na sede da Federação

A Liga Católica Jesus, Maria e José realizou, no dia 25 de setembro, um grande encontro, na sede da Federação, que fica no Carangola.

Com o tema “Saber escutar a palavra de Deus como Maria”, com a presença do Diácono Permanente, Alceir Marchon, os liguistas tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, além da formação e dos momentos de oração.

O encontro foi encerrado com a missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que ressaltou a importância da Liga Católica para a Igreja, frisando que são fundamentais e lançando o desafio para que cada liguista apresentasse um novo membro. Para ele é fundamental que novos membros possam fazer parte da Liga para que o seu trabalho continue na Igreja.

Dom Gregório Paixão falou sobre o livro com a Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, feito exclusivamente para Liga e o ícone no formato de capelinha, que segundo ele deve estar presente na casa de cada membro da Liga Católica.