As Irmãs Canossianas celebram com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado os 250 anos de Santa Madalena de Canossa, fundadora da congregação. Ao final da celebração, uma jovem, representando a santa, entrou juntamente com dois religiosos dos institutos feminino e masculino canossianos, lembrando todo trabalho de evangelização da santa.
Durante a homilia, Dom Joel lembrou o amor que Santa Madalena de Canossa teve por Jesus Cristo, principalmente sua dor na Cruz. O bispo convidou a todos a seguir o exemplo da santa, testemunhando Cristo em todos os locais para que Ele seja conhecido e amado por todos.
A festa comemorativa pelos 250 anos de Santa Madalena de Canossa contou com a presença das Irmãs Dulciana, dos leigos consagrados canossianos e dos sacerdotes, Padre Paulo César Rodrigues Magalhães, Pároco de Nossa Senhora Aparecida, Piabetá, Padre Thiago Nascimento Nigro, FdCC, Administrador Paroquial de São Sebastião, Piabetá, Padre Luiz Henrique Veridiano, reitor do Seminário Diocesano, Padre Frei Willian Gomes, OFMConv.
A missa ainda teve a presença dos neo-diáconos Flávio Wender Meireles Paladino e Rodolfo Rebello Martins e do Diácono Permanente Alberto de Araújo Pinto, além de seminaristas e coroinhas. A comunidade de Piabetá e de outras regiões prestigiaram a festa das irmãs que foi concluída com uma grande fraternização.