II Jornada da Misericórida em Piabetá

07 06 2015 II Jornada da Misericórida em Piabetá
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 2 de junho, aconteceu em Piabetá a II Jornada da Misericórdia, uma tarde inteira dedicada ao louvor, adoração, pregação, padres do Decanato São José de Anchieta atendendo as confissões e Jesus no Santíssimo Sacramento para ser adorado e contemplado em praça pública.

Como verdadeiros missionários, os padres do Decanato e os leigos estão aos poucos tentando atender este pedido e levar a Igreja, levar Jesus a todos que Dele precisam.

Que a misericórdia do Sagrado Coração de Jesus nos alcance e também a todos aqueles por quem precisamos rezar!​