Hora Santa Vocacional – Mosteiro da Virgem

No último domingo, dia 12 de Novembro, às 15h, aconteceu a primeira Hora Santa Vocacional no Mosteiro da Virgem. A Hora Santa contou com a participação de todas as Irmãs e foi conduzida pelo Diac. Marquinho.

A Hora Santa Vocacional no Mosteiro da Virgem estará acontecendo todo segundo domingo do mês, sempre às 15h e será conduzida pelo Diac. Cláudio Medeiros. A Hora Santa Vocacional é aberta a toda comunidade.

Veja abaixo como estará acontecendo a Hora Santa Vocacional na Diocese de Petrópolis:

1 – No 1º domingo do mês, às 15h, no Carmelo de São José (Petrópolis);

2 – No 2º domingo do mês, às 15h, no Mosteiro da Virgem (Petrópolis);

3 – No 3º domingo do mês, às 15h, nas Irmãs Dulcianas (Raiz da Serra);

4 – No 4º domingo do mês, às 15h, no Carmelo do Espírito Santo (Teresópolis);

5 – No 4º domingo do mês, às 15h, na Congregação das Irmãs Franciscanas Nossa Senhora do Amparo (Petrópolis);

6 – Na última 5a feira do mês, às 20h, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

Todas as Horas Santas Vocacionais são abertas a participação da Comunidade.