Hora Santa Vocacional – Irmãs Franciscanas “Amparo” e Irmãs Dulcianas

No último domingo, às 15h, teve inicio a Hora Santa Vocacional na Congregação da Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo e na Congregação das Irmãs Dulcianas – Instituto Filhas de Maria Serva dos Pobres.

Foto: Hora Santa Vocacional – Irmãs Dulcianas

A Hora Santa Vocacional na Congregação da Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo estará acontecendo todo o 4o domingo do mês, às 15h, na Igreja do Amparo. O Diácono Claudio Portilho estará organizando, acompanhando e conduzindo toda a hora Santa.

Foto: Hora Santa Vocacional – Amparo

A Hora Santa Vocacional na Congregação das Irmãs Dulcianas – Instituto Filhas de Maria Serva dos Pobres estará acontecendo todo o 3o domingo do mês, às 15h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Raiz da Serra. O Diácono José Antônio estará organizando, acompanhando e conduzindo toda a hora Santa.

Foto: Hora Santa Vocacional – Irmãs Dulcianas

Todos os encontros para Hora Santa Vocacional que estão acontecendo aos domingos na Diocese de Petrópolis são abertos a todos os fieis que desejarem participar.

Venha Adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento e rezar conosco pelas Vocações.

Nós, fieis batizados, somos chamados a ser Missionários. Seja também um Missionário ajudando a divulgar e levar outras pessoas à presença de Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.