Hora Santa Vocacional – Carmelo de São José

No último domingo, dia 07 de janeiro, aconteceu a Hora Santa Vocacional no Carmelo de São José. A Hora Santa Vocacional foi presidida pelo Secretário Diocesano de Pastoral, Pe. Alexander Brito e contou com a ajuda do Diácono Permanente, Marco Carvalho (Marquinho) e do cerimonialista da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Areal, Luís Gabriel Farroco.

A Hora Santa Vocacional está acontecendo todo domingo, sempre as 15h nos seguintes locais.

• No primeiro domingo do mês, no Carmelo de São José, em Petrópolis;
  • No segundo domingo do mês, no Mosteiro da Virgem, em Petrópolis;
  • No terceiro domingo do mês, nas Irmãs Dulcianas, em Raiz da Serra;
  • No quarto domingo do mês, no Amparo, em Petrópolis e no Carmelo do Espírito Santo, em Teresópolis;
  • Na última quinta feira do mês, no Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, às 20h.

A Hora Santa Vocacional é aberta a participação de todos os fieis.

Fotos: Irmã Grazia Leone