Grupo do Terço Maria de Nazaré inicia preparativos pelos 30 anos de fundação

O Grupo do Terço Maria de Nazaré inicia os preparativos para a comemoração dos 30 anos de sua fundação. O Grupo teve início em outubro de 1994 e, desde essa data, vem se reunindo todas as terças-feiras, na Catedral São Pedro de Alcântara ou na residência de uma das componentes do Grupo do Terço.

Além da oração do Terço, o Grupo caminha buscando seguir o Ano Litúrgico da Igreja. Na Quaresma, faz a oração da Via-Sacra, e no Advento, a Novena de Natal. Em maio, para homenagear Maria de Nazaré, o Grupo faz a Coroação de Nossa Senhora.

Hoje, o Grupo continua se reunindo na Catedral, todas as terças-feiras, às 15h, sendo que, em uma terça-feira do mês, a oração acontece pelas redes sociais.