Grupo de Funcionários Católicos da GE Celma participam da Novena de Natal

Em época de pandemia do Corona Vírus, onde o distanciamento se faz necessário, o grupo de funcionários Católicos da GE Celma buscou um caminho para se preparar para o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. O caminho escolhido foi a Novena de Natal. Os encontros da Novena de Natal aconteceram pelas redes sociais, sendo que o primeiro encontro aconteceu no dia 02 de dezembro, às 19h45 e o encerramento aconteceu no dia 21 de dezembro. Foi um momento privilegiado de meditação e oração.