Formação sobre a nova tradução do Missal Romano na Paróquia São Cristóvão

Com objetivo de orientar e formar os paroquianos sobre a nova tradução do Missal Romano, a Paróquia São Cristóvão, em Teresópolis, promoveu a formação, com a presença do Padre Luiz Felipe, Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro de Alcântara.

O Administrador Paroquial de São Cristóvão, Padre Tiago Henrique das Dores disse que a formação reuniu pastorais, movimentos e todo o povo de Deus.

A formação aconteceu no dia 24 de outubro, e “foi um momento ímpar na Paróquia onde os fiéis puderam estar ainda mais informados a respeito das mudanças oriundas da nova tradução, além do conhecimento vasto com relação a liturgia da Igreja”.